don't click here

Kane TV: The Game (SAGE '21 DEMO)

General Information

14173




14174

"THE BEST GAEM IN THE WORLDO!"

"Kane TV: The Game" is a tribute game based on the Kane TV channel! Join Kane in his adventure on this cybernetic world, passing by many levels with a lot of references of his YouTube videos!

You can visit his channel by clicking
here!

Controls:
"Arrow" keys / Directional Pad / Left Analog - Move
"A" key / "A" button - Jump
"S" key / Controller triggers - Run
"D" key / "X" button - Use the weapon


The game will change a lot until the final version, and one of factors that will help it will your feedback! Please, tell us what you would like to change or add on future releases.

I hope you enjoy this demo as much as i enjoyed developing it!
-Matt




14176

Português Brasil
"O MELHOR JOOJ IN THE WORLDO!"

"Kane TV: The Game" é um jogo tributo baseado no canal do Kane TV! Junte-se à Kane em sua aventura por este mundo cibernético, passando por vários nível com várias referências aos seus vídeos no YouTube!

Você pode visitar o canal dele clicando
aqui!

Controles:
Setas / Directional Pad / Analógico Esquerdo - Movimentam
Tecla "A" / Botão "A" - Pula
Tecla "S" / Gatilhos do Controle - Corre
Tecla "D" / Botão "X" - Usa a arma


Este jogo irá mudar bastante até sua versão final, e um dos fatores que vai contribuir para isso é o seu feedback! Por favor, Nos fale o que gostaria que seja mudado ou adicionado em lançamentos futuros.

Espero que goste dessa demo tanto quanto eu gostei de desenvolvê-la!
-Matt
  • Like
Reactions: felinin and Piter

Comments

o meiyo jooj do worldo kkkkk o jogo melhorou MUITO desde a sua ultima demo parabéns pelo trabalho de programação, arte e musica 10/10
 
o meiyo jooj do worldo kkkkk o jogo melhorou MUITO desde a sua ultima demo parabéns pelo trabalho de programação, arte e musica 10/10
bem eu queria perguntar se tem uma opção de mudar a resolução pra ficar fullscreen ou colocar em uma resolução menor devido ao meu computador que é ruim demais
 
Só tem opção fullscreen por enquanto. Se você aperta "ESC" ele muda entre modo janela e tela cheia.
 

Item information

Added by
Matth33w
Views
4,193
Comments
7
Last update

Downloads

More in Original Games

More from Matth33w

Share this item